sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Este VW Beetle alimentado por energia solar e eólica

Um estudante universitário da Nigéria desenvolveu um carro que funciona com energia solar e eólica. Este projeto inovador foi desenvolvido no lendário Volkswagen Beetle, a um custo de US $ 6.000.

Para seu criador, Oyeyiola De acordo com esta invenção começou a partir da idéia de oferecer um veículo que não afeta o meio ambiente e também reduzir os custos de manutenção.

Este Volkswagen foi adaptado usando peças recicladas que foram doados pela família e amigos. Vem equipado com teto solar e uma turbina de vento sob o capô, permitindo que ele seja impulsionado por ambos os tipos de energia.

Mas este veículo tem outras peculiaridades. Você pode saber o nível da bateria, o estado do tempo e da distância que permite que você navegue através de um aplicativo que está instalado no tusmartphone.

No entanto, uma desvantagem é o tempo que demora a carregar a bateria, o que pode demorar entre 4-5 horas. Além disso, a situação monetária é um grande obstáculo para continuar o projeto e para fabricar mais. "Eu ainda não disponho de recursos para alguns outros materiais que se encontram no meu projeto original e não tenho ainda implementado no meu carro", o fórum Oyeyiola para sua universidade, disse Oaupeeps.




Sem comentários:

Enviar um comentário