quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Criativo/ Divertido/ Elétrico/ Energético/ Panorâmico


“Da criatividade para as ruas, o mundo é teu com o UOU vehicle.” Assim define a empresa inventora deste veiculo na sua pagina oficial http://www.electric-uou.com/pt/ .

Todo envidraçado com uma imagem interior panorâmica e um aspeto futurista, nasce este projeto em Portugal.

Este novo veículo futurista é 100% elétrico, amigo do meio ambiente, não imite gases efeito de estufa, muito económico e versátil, ideal para as grandes cidades, sufocadas de veículos altamente poluentes, onde por vezes estacionar pode ser um problema. Com um Sistema Inovador de Micro Geração de Energia, que permite ao utilizador gerar a sua própria energia, convertida em carregamento de baterias.

Mas de todas as suas qualidades que são imensas, tem uma que salta a vista do nosso bolso, pode adquirir um veículo UOU a partir de €3.500 – um valor até 75% inferior ao dos veículos elétricos.

O carregamento do UOU pode ser feito em casa numa tomada doméstica convencional, sem necessitar de infraestrutura própria de carregamento. O veículo tem uma autonomia para andar entre 40 a 60 quilómetros, dependendo da energia que o próprio veículo produz e tipo de percurso que o condutor faz. É que o UOU foi buscar sua inspiração em um sistema de micro-geração de energia processo usado no campismo, mas adaptado a mobilidade.

Para saber mais consulta a pagina WEB: www.electric-ouo.com

Que acha desta invenção? 

Sem comentários:

Enviar um comentário