segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A sustentabilidade esta na moda, confira esta notícia e surpreenda-se com o coração deste grande Actor.


Leonardo DiCaprio voltou a demonstrar seu compromisso e preocupação com causas ambientais.
Poucos dias depois de anunciar uma doação de 15 milhões de dólares alocados para organizações dedicadas à proteção do nosso planeta, o famoso ator organizou uma gala de caridade em Saint Tropez em que arrecadou US $ 40 milhões para sua fundação.

No caso DiCaprio leiloados itens pessoais como um relógio Rolex, obras de arte de sua coleção pessoal (pinturas de Andy Warhol e Banksy), e uma propriedade na ilha que possui em Belize.

Na gala dois concertos privados de Elton John foram leiloados. Além disso, o príncipe Albert de Mônaco a doado a oportunidade de mergulhar na reserva marinha de Laryotto e uma expedição ao Ártico.

Um jogo de tênis com Roger Federer, uma visita nos bastidores de um concerto de Madonna e um assento ao lado de David Beckham no lendário Wembley Stadium foram também opções oferecidas em leilão.

"Nós destruímos nossas florestas, nossas paisagens selvagens, poluímos nossos rios e oceanos, sujeitos a subre pesca, todos estes ecossistemas não só de hospedagem a biodiversidade do nosso planeta, mas também fazer a nossa vida possível aqui. Estou profundamente orgulhoso de fazer parte deste evento que nos permitirá fazer muito para proteger o nosso planeta ", disse DiCaprio.


Um jantar de caridade veio várias personalidades, incluindo Marion Cotillard, Kate Hudson, Naomi Campbell, Irina Shayk, Michelle Rodriguez, Heidi Klum eo Albert de Mônaco acima mencionada.

Sem comentários:

Enviar um comentário