sábado, 24 de outubro de 2015

Revoltante, criam cães geneticamente modificados. Cientistas Chineses...


É uma decisão que seguro causara muita polémica, para todas as pessoas que amam este animal.

Nuno Markl é um dos grandes defensores destes e doutros animais, acreditamos que será uma grande revolta para ele e para todos os defensores destes belos animais, que nos acompanham para todo o lado, esperemos que o mesmo utilize sua plataforma de visibilidade, para alertar o que nós chamaríamos a criação de aberrações da natureza.



Uma equipa de cientistas da China trabalhão em uma experiência que consiste em modificar geneticamente alguns cães de raça Beagle para poder duplicar sua massa muscular.  

Os responsáveis desta investigação (aberração), comentaram que esperam que com estes cães musculados vejam reforçados suas habilidades naturais (como correr, por exemplo). E que possam assim aproveitar estas habilidades em tarefas policiais, militares e cientificas.

Hércules e Tiangou são os primeiros cães geneticamente modificados do mundo. Hércules por ser o herói Grego e Tiangou por ser o cão celestial da mitologia Chinesa. Nasceram em um laboratório da China. Hércules e Tiangou tem "mais músculos e se espera que tenham uma maior capacidade de correr, o que favorece a caça e algumas tarefas policiais".

De momento, os científicos asseguram que só experimentaram numa raça de cães policia, apesar que o grupo de cientistas já ter anunciado que estão confiantes em poder modificar a genética de outras raças para seguir avançando nos analises e tratamentos de doenças como de Parkinson ou a perda muscular.

Quando se fazem alterações de ADN, ficam em fase embrionária, podem afectar cada célula do corpo do animal, incluindo o esperma, óvulos, células da linha genital e por isso mesmo as novas características dos cães podem passar a outra geração e dessa maneira criar e comercializar cães geneticamente modificados.

Na nossa opinião, isto é um atentado ao direito dos animais e tu que opinas desta modificação da genética dos pobres animais que tudo fazem para nos agradar?

Fonte: Daily Mail





Sem comentários:

Enviar um comentário