sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Aprenda a montar uma boa horta dentro do apartamento


 Muita gente quer produzir pelo menos parte do próprio alimento em casa.


Será que dá para montar uma horta dentro do apartamento, em um espaço pequeno? Essa foi a dúvida do Pedro Lopez, Raul Soares de Faro e Lisboa. Eles querem plantar folhas e temperos em casa.


Deixamos um video, onde o Kit Plantit, demonstra como ter a sua própria horta em casa. 


Kit Plantit (ou mesa de cultivo) promove o conceito de horta-jardim em apartamentos e foi concebido para facilmente ser utilizado em terraços, varandas, pátios ou qualquer outro local impermeabilizado, uma vez que não precisa de pisos com terra. Está também indicado para quem tem animais de estimação e quer limitar o acesso destes à sua horta.






Podem comprar aqui o vosso Kit Plantit, ou aproveitar e passa na loja Greenstore4u que fica em Braga, (junto a Sé de Braga) podem consultar mapa aqui .




Vão conhecer uma variedade de produtos para cultivar em casa e deliciar-se com vários produtos e conceitos de cultivo para fazer em casa.

Deixamos aqui alguns desses produtos e marcas:

Life in a Bag - Grow Bag

Com este kit pode cultivar durante todo o ano e de forma simples Coentros, Manjericão, Rúcula, Salsa, Hortelã, Tomilho, Oregãos.
Simples e muito fácil para ter na sua cozinha à mão, enquanto prepara os seus cozinhados.




Herb Pack - Kit de Germinação

Nos kits de germinação da Herb Pack vai encontrar tudo o que precisa para iniciar o cultivo das ervas aromáticas e medicinais, com características únicas, que selecionámos para si. 


Para ensinar  a germinação das plantas aos mais novos ou simplesmente pelo prazer de semear as suas plantas em casa, siga estes 3 simples passos:
1 - Abra uma “janela” no invólucro que cobre o substrato.
Depois de nascerem, as plantas podem ser transplantadas para o seu lugar definitivo ou, em alguns casos, colhidas e consumidas alguns dias depois (microgreens). 



2 - Enterre algumas sementes (incluídas).
3 - Mantenha o substrato húmido, sem nunca encharcar!


Todos estes Productos e outros podem ser encontrados na loja em Braga da Greenstore4u ou pode simplesmente comprar através da Internet aqui em www.greenstore4u.com   

Tua vida saudável esta acima de tudo, partilha com os teus amigos.










Sem comentários:

Enviar um comentário