segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Se te sentes indignado como nos compartilha com os teus amigos...


Realmente tem coisas que as vezes nos surpreendemos...

Estava verificando meu perfil pelo facebook e me deparo com esta imagem de um cidadão comum, sem meios, sem dinheiro, constrói uma casa com suas possibilidades e apresenta ao mundo com o maior orgulho.

Não é noticia em nenhum meio de comunicação, pois os cidadãos dos chamados países desenvolvidos, acham que fazer o que este homem fez é normal em África, mas bastava ser um cidadão Londrino e isto virava noticia de primeira pagina.

Quero mostrar minha indignação, pois ele tem o mesmo direito de ser noticia como este cidadão no jornal Galileu.globo, mas como isto acontece em África o seu destaque é zero.

Reparem que o mesmo quase não gastou dinheiro na sua construção e a mesma é tão ou mais sustentável que todas as outras que nos mostram nas noticias pela Internet.

Se te sentes indignado como eu partilha com os teus amigos, este guerreiro merece todo nosso apoio.

Da minha parte te desejo o melhor do mundo, sem querer fizeste a melhor casa sustentável que já vi.

Sem comentários:

Enviar um comentário