quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pode viajar até 500 quilómetros usando apenas um litro de água, veja o video...


Se um homem pode fazer, porque as grandes empresas não podem?, Ou não quer?. É irrealista pensar que estes desenvolvimentos existam e ninguém pensa em comercializar-los no mercado.

A duas semanas atrás este mesmo blog publicou um video de um português, a explicar como meter um motor a gasolina andar a agua confira aqui, desta vez foi a vez de um brasileiro, cansado da subida dos preços altos da gasolina, fez o mesmo mas com experiência real em andamento, para que todos possam ver como é possível.

Adeus as bombas de gasolina? Um brasileiro inventa uma mota que anda a agua.

Ricardo Azevedo, um piloto brasileiro descontente sobre o aumento dos preços da gasolina no país, criou uma Moto que usa água em vez de combustível.


Na moto de Ricardo Azevedo electricidade vai para o depósito de água, onde é separado em hidrogénio e oxigénio por meio de processo de electrólise. O hidrogénio é usado para fornecer energia ao motor do motociclo, que pode viajar até 500 km usando um litro de água.

O poder da água em obtenção e utilização de hidrogénio como combustível alternativo estão sendo estudados já a muitos anos, isso poderia substituir os combustíveis fósseis e reduzir as emissões de dióxido de carbono para a atmosfera.

Este tipo de invento, tem sido ao longo dos anos uma tentativa falhada, como prova deixamos outro video onde pode verificar que já nos anos 70 se fazia motores movidos a agua, e porque nunca singraram? Deixo essa pergunta para os leitores que queiram dar as razões para que o motor a água nunca fosse viável.

A imagem a cores da actualidade, parece uma reencarnação desta imagem dos anos 70. Confira os vídeos e deixe sua opinião das razões porque o motor a agua nunca foi avante...

Sem comentários:

Enviar um comentário