quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Este novo conceito "Green" veio para ficar, as provas podem ser vistas em mais esta noticia.


Já não é a primeira vez que realçamos a atitude DiCaprio, pode conferir aqui.

DiCaprio está realmente comprometida com o meio ambiente, desta vez envolvido na construção de um hotel ecológico de cinco estrelas, em uma pequena ilha desabitada ao largo da costa de Belize (América Central), que comprou há dez anos.

Um passeio de barco a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Belize há uma ilha paradisíaca deserta de 42 hectares, que está prestes a perder seu anonimato. O astro de "Titanic" tem planos para construir um luxuoso "resort" sustentável que começará a receber os primeiros turistas em 2018.
O resort será uma revolução no movimento ambiental, combinando hospitalidade com o ambientalismo e restaurara a natureza na área, DiCaprio disse em uma entrevista publicada pelo The New York Times.

A consciência ambiental é o primeiro passo na defesa de nosso habitat natural, e por sorte DiCaprio tem mostrado seu compromisso com o meio ambiente através de inúmeras iniciativas. É embaixador junto das Nações Unidas sobre Mudança do Climática e recente vencedor do Prêmio Global Clinton Citizen, ela está a espalhar a palavra sobre a conservação e ambientalismo através de suas plataformas e meios sociais.

DiCaprio que comprou a ilha por $ 175 milhões de dólares passou anos a procurar o promotor adequado para realizar seu projeto. Finalmente, DiCaprio juntamente com o empresário Paul Sciall (CEO Delos) planeiam construir alojamentos turísticos sobre uma enorme plataforma sobre a água, em que serão instalados os recifes artificiais para abrigo de espécies marinhas.

O hotel ecológico único tentara ter o mínimo impacto sobre o habitat da área, a construção de um viveiro onde a grama marinha possa crescer, para apoiar a conservação de peixes e uma área de árvores serão replantadas, substituindo espécies invasoras.

Os sortudos que podem dar ao luxo de gastar grandes quantias de dinheiro, têm o privilégio de desfrutar esta pequena ilha tropical na costa de Belize (que é o segundo maior do mundo), com florestas exuberantes e águas cristalinas, ideal para observação de aves. Um dos mais belos lugares para apreciar o eco-turismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário